domingo, 16 de maio de 2010

Sabedoria & Kriatividade... Bons tempos!

seta,raça,kros e gest
 (Pintura: Seta, Raça, Kros, Gest e Suir) 

Sabedoria & Kriatividade foi minha antiga crew, lembro ate hoje do dia que comecei a fazer parte dessa crew... A Nação Crew estava trabalhando em uma gigantesca pintura em um projeto aqui perto de casa e tinham chamados os jovens que faziam curso de graffiti nesse projeto para ajudar na pintura, já que o mano Kros aqui fazia a oficina de graffiti estava eu no bonde, ae vários dias de produção rolando ate que o Suir (um dos criadores da SKC) queria colocar mais um na crew, quando cheguei para a pintura o Stile da Nação    e o Suir estavam trocando idéia e olhando para os moleques da oficina nisso, o Suir me chamou e disse: "Po eu estava trocando idéia com o Stile ali e estou querendo colocar um de voces na SK, e queria saber se tu ta afim" quando ouvi isso meu coração parecia a Apoteose no dia de carnaval hahaha maior felicidade me deu naquele dia... O maneiro da crew tambem foi a lojinha de aerografia do Gest, Raça e do Luis (outros integrantes da SK) todo o dia quando eu saia da escola ia para lá escutar rap e desenhar, essa crew foi muito importante para que eu pudesse aprender mais sobre graffiti e arte de rua em geral... vários testes, várias tintas e vários conhecimentos adquiridos.
 A crew terminou porque os membros dela tomaram rumos diferentes por causa do trabalho, faculdade e familia... mas nunca que vou esquecer dela e de nossas histórias de pintura na rua.


 Logo da Crew criada pelo Raça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário